10 MANDAMENTOS PARA UMA VIDA CHEIA DE AMOR

1- AMOR PRÓPRIO
Se ame. Você é a pessoa mais importante da sua vida. Antes de qualquer coisa, valorize-se. Honre sua saúde física e emocional.
2- AUTORESPONSABILIZAÇÃO
Autoresponsabilize-se pela situação que a sua vida está. Seja ela boa ou ruim você cultiva isso.
3- O SEU CORPO É SUA CASA
Respeite seu corpo. Ouça-o . Ele conversa com você. É a sua casa, por isso é importante dar atenção aos pequenos sinais, por exemplo aos tipos de fome que temos, elas têm significados e é essencial conhecermos.
4- FORÇA DE VONTADE É CRIADA DIARIAMENTE
Não basta querer, é preciso força de vontade, saia da zona de conforto, toda mudança no início é mais desafiadora, crie sua energia todos os dias, encontre sua âncora.
5- ALIMENTAÇÃO É AMOR E CARINHO
Antes de preocupar-se com qualquer questão alimentar lembre-se que a alimentação faz parte do convívio humano, trazendo nutrição e prazer.
6- COMEMORE AS PEQUENAS VITÓRIAS
A gratidão tem um poder incrível e são nas pequenas vitórias que inicia-se grandes transformações, um passo de cada vez, com calma e persistência nós chegaremos lá. Desistir não é uma palavra do seu vocabulário.
7- A CONSISTÊNCIA TRAZ OS RESULTADOS
Crie um ritual extraordinário, a organização do seu dia a dia faz a diferença, coloque no papel suas tarefas, identifique a prioridade, separe as atividades em blocos, realize uma de cada vez assim fica mais fácil manter o foco.
8- O SONO É UM PODEROSO ALIADO DO NOSSO RENDIMENTO
Descanse. Se não está fluindo, relaxe, pare um pouco, e volte depois. Você pode estar com uma carga muito grande de pensamentos e muitas vezes só o que precisamos é um pouco de tempo vago.
9- VOCÊ É A MÉDIA DAS 5 PESSOAS QUE MAIS CONVIVE
Cultive boas amizades, fique perto de pessoas que buscam desenvolvimento pessoal, assim estará na mesma energia, um bom grupo faz toda a diferença.
10- OUÇA SEU CORAÇÃO
Silencie sua mente, acredite no seu potencial, não dê atenção para aqueles que te chamarem de louco, se a ideia está em seu coração, você está no caminho certo. No nosso coração está nossa essência, Os medos muitas vezes gritam e os sonhos sussurram, façamos diferente!

O que você achou desse conteúdo?

A minha missão é te inspirar com meus erros e acertos da minha vida afinal todos nós queremos ser felizes não é mesmo?  Eu quero te mostrar que é possível sonhar e realizar, Vem Comigo?

Saiba Mais...